6 Flagras inusitados do Google Maps

6 Flagras inusitados do Google Maps

Além do GPS, facilidades que a tecnologia trouxe como o Google Maps ou Google Street View são sempre uma boa opção para quem é “perdido” se localizar ou aprender como chegar em determinado lugar. O Google Maps é um serviço inteligente que funciona em vários lugares do mundo desde 2005 e inclui pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite da Terra gratuito na web. Todas as imagens do Google Maps são produzidas e desenvolvidas pela empresa estadunidense Google e muita gente usa o Google Maps não só para aprender como chegar em determinado endereço já que há pessoas que usam o Google Maps para fazer tours virtuais e até mesmo stalkear a casa dos amigos. Como toda tecnologia, o Google Maps oferece uma série de benefícios e facilita a vida de muita gente. Prova disto é uma pesquisa do Manifest, feita com 500 usuários de smartphone. De acordo com a publicação, 67% deste público afirmou que o navegador preferido é o Google Maps, seguido do Waze e do Apple Maps. Contudo, não dá para negar que tem gente que abusa da tecnologia e até faz coisas que não deveria. Por isto separamos esse artigo com 6 flagras inusitados, que você não vai acreditar que foram parar no Google Maps. Prepare o riso e a não se assuste. São cenas reais, sem montagem e podem fazer qualquer um perder a direção do sentido mesmo com o Google Maps (risos).

Imagina se esta imagem do Google Maps chega até a polícia em tempo real

Câmeras de segurança, vigilância comunitária ou grupos do WhatsApp de moradores unidos pela segurança do bairro? Saiba que o Google Maps pode entrar nesta onda também. Reparem só que nesta foto flagrada pelo satélite, disponível no Google Maps. Isto mesmo: aparentemente um ladrão, fugindo com uma bicicleta roubada. Já pensou se esta imagem do Google Maps chega até a polícia em tempo real?

E a ladroagem não para por aí…

Se você achou inusitado o flagra anterior registrado na plataforma do Google Maps, se liga nesta imagem aqui. Há pessoas que sentem uma leve atração por carregar placas de sinalização. Isto mesmo. Já pensou? Chamar prefeitura e os órgãos competentes para corrigir o problema? Que nada. Eles que procurem informações de como chegar ao problema no Google Maps.

Vai ter nudes no Google Maps, sim. Não, pera

A internet é uma caixinha de surpresas. Imagine só a surpresa de quem faz as imagens do Google Maps ao se deparar com esse strip-tease ao vivo e a cores, que ficou registrado no Google Maps. Nudes para todos, não, pera. Uma imagem que sem dúvidas pode ter feito a pessoa se arrepender, morrer de raiva ou então que nunca foi vista por ela. É engraçado? Para alguns sim, mas ficou uma situação bem desagradável, não?

Cenas da vergonha x flagra do Google Maps

Cuidado com o que você faz achando que nunca vai ser visto. O satélite do Google Maps pode te pegar no flagra e te surpreender. E nesta situação, é bom você usar o Google Maps para saber como chegar na casa do bom senso e não passar mais vergonha na internet. Olhem bem para esta imagem: rua deserta, tempo tranquilo, sem muita gente. Cenário perfeito para aprontar alguma coisa e depois fugir na bicicleta, né? Só que não. O Google Maps não perdoa.

Nem lugares movimentados inibem a vergonha na cara e o Google Maps flagra

Enquanto alguns preferem lugares mais escondidos para fazer suas coisas de forma bem discreta (e ainda assim são flagrados pelo Google Maps). Esse grupo com três homens preferiu seguir o instinto e as facilidades do sexo masculino e fazer a estrada de banheiro. Mas não, isso não é engraçado e o ato, inclusive, é considerado como uma contravenção penal, segundo o artigo 233 do Código Penal. Com o artigo, urinar em via pública pode ser considerado um ato obsceno, sendo possível multa ou detenção, dependendo do caso. O Google Maps registrou e seria interessante se as autoridades descobrissem como chegar nos engraçadinhos. O que acha?

Falando em ato obsceno… mais um flagra do Google Maps

Dando continuidade a série de atos obscenos flagrados em via pública e que fazem parte do Google Maps, dá uma olhada nesta imagem. O homem em questão não está apenas “mostrando o cofrinho” e sim o traseiro inteiro. Engraçado ou assustador, este registro do Google Maps pode não ser tão agradável assim para quem vai abrir o Google Maps para saber como chegar nesta rua em questão. Imaginem se a moda de registrar esses flagras do Google Maps pega. Coitados dos satélites, das pessoas que usam a ferramenta e de quem foi flagrado em uma boa pelo Google Maps.

Gostou das curiosidades? Se ligue nas novidades e no conteúdo de nosso blog!

Matérias Relacionadas

Comentários

estatisticas