Fotos registradas minutos antes da morte

Fotos registradas minutos antes da morte

1 – Um acidente nos trilhos

Fonte da imagem: https://img.r7.com/images/2012/12/04/15_01_37_866_file?dimensions=460×300

O jornal norte-americano New York Post foi bastante criticado após ter publicado uma matéria com a foto de um homem momentos antes de ser atropelado por um trem.

Ki-Suk Han foi um homem de 58 anos, que teve uma morte instantânea, após ser arremessado aos trilhos de um metrô. Os relatos dizem que Ki-Suk Han teve uma discussão minutos antes de ser jogado aos trilhos, com um outro homem que parecia não ser normal.

Após a discussão, o homem perturbado escutou o metrô se aproximando e então empurrou Ki-Suk Han aos trilhos, que se machucou ao cair. Neste local havia várias pessoas, dentre elas, um fotografo que trabalhava para o jornal New York Post (R. Umar Abbasi). Na tentativa de fazer com que o maquinista avistasse Ki-suk Han nos trilhos, R. Umar tirou inúmeras fotos consecutivas com fleche ligado para alertar perigo. O ambiente estava com muitas pessoas, mas era arriscado entrar nos trilhos e pegar ki, já que o trem estava a poucos segundos de distância.

De acordo com a matéria publicada o homem nos últimos segundos, se levantou do trilho e tentou escalar, mas infelizmente já era tarde demais. As pessoas ao redor estavam desesperadas tentando avisar o maquinista junto ao fotografo, mas não foi possível que ele percebesse a tempo, e infelizmente o metrô colidiu de frente a ele. Ki-Suk Han foi levado ainda com vida ao hospital, mas não resistiu e morreu ao chegar.

Câmeras de vídeo registraram o suspeito de ter empurrado Ki no trilho do trem, fugiu logo após o ter empurrado. Algum tempo depois do ocorrido um capitão da polícia estava tomando seu café quando avistou o suspeito, e reuniu seus homens para capturá-lo. Naeem Davis, de 30 anos, é um vendedor ambulante, que foi o responsável pela morte, a polícia não divulgou ao certo o motivo do conflito entre os dois.

2 – Tudo por uma selfie

Fonte da imagem: https://acculturated.com/wp-content/uploads/2016/02/2A56DE1C00000578-3153192-image-a-118_1436363587091.jpg

Você gosta de tirar selfies? Faria de tudo para tirar uma selfie em um lugar chamativo? No caso de Xenia Ignatyeva, aparentemente ela não estava preocupada com o risco que estava correndo. Ela simplesmente subiu no ponto mais alto da ponte de São Petersburgo, na Rússia, para tirar uma selfie. Ao registrar a fotografia, ela se desequilibrou e despencou 9 metros abaixo.

Ao contrário do que muitos pensam, Xênia não morreu na queda. Ela se agarrou a fiações na tentativa de se salvar, e acabou levando uma alta descarga elétrica que fez com que ela morresse antes mesmo de chegar ao solo. As pessoas que estavam próximas ligaram para o socorro, mas já era tarde demais.

3 – Cantora Jenni Rivera

Fonte da imagem: https://www.planetacurioso.com/wp-content/uploads/2012/12/ultima-foto-jenni-rivera-con-vida-720×420.jpg

Foto registrada minutos antes do acidente.

Em 2012 a cantora mexicana Jenni Rivera, morreu após o jatinho em que viajava cair no norte do México. A equipe de resgate encontrou a aeronave toda destruída, cerca de 100 metros da cidade de Monterrey.

Segundo o canal de TV Telemundo, sete pessoas estavam abordo com Jenni, nem uma delas sobreviveram.

4 – Cataratas do Niágara

Fonte da imagem: http://www.desafiomundial.com/wp-content/uploads/2019/01/foto25-16934-40570.jpg

Em outubro de 1995 Robert Overacker, um homem de 39 anos, decidiu arriscar a sorte se jogando de jet-ski nas cataratas do Niágara. Junto a ele, havia um paraquedas que iria amortecer sua, mas infelizmente, o paraquedas não abriu e Robert despencou 53 metros. Apesar de outras pessoas fazerem saltos no local frequentemente, não são todas que tem a sorte de sair vivo.

5 – Regsitrando o próprio assassino

Fonte da imagem: http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/01/07/asasino.jpg

Em 2011 o político Filipino Reynaldo Dagsa foi tirar uma fotografia de seus familiares, e acabou também tirando foto de seu assassino. A imagem, feita na frente da casa de Reynaldo, mostra um homem que aponta a arma para ele, segundos depois de ter capturado a foto, Reynaldo leva uma rajada de balas.

A polícia local, identificou o suspeito facilmente, pois a foto deixou o rosto bem nítido. Arnel Buenaflor era um ladrão de carros que foi libertado por fiança e possivelmente queria se vingar do político, que havia ordenado sua prisão no ano passado.

6 – Equilibrismo na corda bamba

Fonte da imagem: http://www.desafiomundial.com/wp-content/uploads/2019/01/foto35-63687-76829.jpg

Karl segundos ates de despencar

Karl Wallenda foi um artista de circo e um dos maiores equilibristas em cordas bambas que o mundo já teve. Sempre foi um apaixonado pelo equilibrismo, tanto que acreditava que “A vida é estar por um fio, todo o resto deve esperar”.

Em 1978, o artista já com 73 anos de idade, foi fazer uma apresentação ao vivo, no qual arriscou sua vida ao tentar atravessar 250 metros de corda entre dois prédios. Lá estava ele a quase 40 metros do solo, fazendo a travessia, quando de repente o vento mudou de direção e ficou mais forte, ultrapassando a velocidade necessária (48 km/h). A corda começou a balançar, então Karl começou a se desesperar e perdeu a concentração na corda, se concentrando em não cair. O público estava apavorado e gritava para que Karl tomasse cuidado. Abaixou-se para obter auxílio, mas acabou caindo para a morte certa.

7 – Morte de uma estrela do Rap

Fonte da imagem: http://oaprendizverde.com.br/wp-content/uploads/2011/05/Notorious-BIG-e-Puff-Daddy1.jpg

Considerado pela Billboard (revista especializada na indústria da música), como um dos dez melhores rappers de todos os tempos. Christophe Wallace, mais conhecido por Notorious B.I.G de apenas 24 anos, foi morto com 4 tiros no tórax por um assassino na cidade de Los Angeles. Esta foi sua última fotografia pouco tempo antes de ser baleado.

O caso permanece oficialmente sem solução, já que a polícia tem procurado por anos para obter mais detalhes sem sucesso. Acredita-se que o gravador de Wallace e sua ex-namorada estavam envolvidos no assassinato. Em 2003 membros da gangue de Wallace mataram o ex gravador.

Fonte do artigo: http://www.desafiomundial.com/br/fotos-surreais-tiradas-segundos-antes-de-tragdias/26/

Matérias Relacionadas

Comentários

estatisticas